quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Chorozinho – CE – Torcedores detidos com cocaína na BR


Três integrantes da Torcida Organizada Gaviões da Fiel e um da Pavilhão 9, ambas do Sport Clube Corinthians Paulista, foram detidos na tarde de ontem, quando se dirigiam para o jogo entre o time paulista e o Ceará Sporting Clube, válido pelo 35ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Os torcedores faziam parte de um grupo de 100 pessoas que estavam em dois ônibus fretados pelas organizadas e que foram alvo de uma operação das polícias Rodoviária Federal, Militar e Civil, na BR-116, em Chorozinho e Itaitinga.

De acordo com o inspetor Alex Oliveira, motoristas fizeram denúncias de que os ocupantes dos ônibus estavam arremessando latas e pedras pelas janelas. Ao chegar no posto da PRF, em Chorozinho, um ônibus que trazia integrantes da Gaviões da Fiel foi interceptado. Segundo Oliveira, devido à quantidade de torcedores, foi solicitado o reforço de patrulhas do Ronda do Quarteirão, assim como de inspetores da Polícia Civil para realizar uma varredura minuciosa no ônibus e nas bagagens.

Escondidos sob os bancos do coletivo, os policiais encontraram cocaína e maconha. Como ninguém disse ser o proprietário da droga, as mochilas e bolsas de todas as 50 pessoas foram revistadas. Em poder de três deles, foram encontrados mais material entorpecente, totalizando cerca de 200 gramas de cocaína e 300 gramas de maconha.

O gaúcho Ubiratan Prates Oliveira, 39; o paulista Hélio Cesar Alves Menezes, 36; e Pablo Luiz Rolim Martins, 30, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas pela delegada Leiliane Freitas Almeida Wenzel.

Segundo a Polícia, das 50 pessoas que tiveram nomes checados, 12 delas respondiam a processos na Justiça.

Itaitinga

Já no Posto da PRF, em Itaitinga, o outro ônibus conduzindo torcedores da Pavilhão 9, foi parado e revistado. Um jovem de 23 anos foi detido com três trouxinhas de maconha. Os ônibus, que estavam irregulares, também foram multados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo