sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Christiane Torloni agride maquiadora da Globo nos bastidores de novela


RIO DE JANEIRO – O tempo fechou nos bastidores de “Fina Estampa”. Baixou a Tereza Cristina em Christiane Torloni e a atriz agrediu uma maquiadora da TV Globo, chamada Carol, no set de gravação da novela escrita por Aguinaldo Silva.

Segundo o blog do jornalista Léo Dias, a jovem – que começou a trabalhar há poucos meses na emissora – fez uma reclamação formal da atriz no departamento de Recursos Humanos da empresa.

Os maquiadores com mais tempo de casa tentaram fazer com que Carol abafasse a história, mas a moça não se intimidou com o fato de Christiane ser uma das estrelas do horário nobre e denunciou a atriz por agressão. “Houve um desentendimento e estamos avaliando a situação”, disse a Central Globo de Comunicação.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a morena se envolve em uma confusão desse tipo nos bastidores do canal. Em 2009, durante uma gravação de “Caminho das Índias”, Christiane se desentendeu com uma camareira dentro de um ônibus utilizado como camarim na gravação de uma externa. Não pode agredir o coleguinha, bebê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo