quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Comerciante é morta em bar de João Pessoa após tentativa de assalto


Uma comerciante foi assassinada na noite da quarta-feira (23) dentro do bar de sua propriedade no bairro São José, em João Pessoa. Segundo a Delegacia de Homicídios da capital, o crime foi cometido por três pessoas que tentaram assaltar o estabelecimento comercial.

Segundo a Polícia Civil, os homens chegaram ao bar por volta das 22h (horário local). Eles anunciaram o assalto, mas, segundo testemunhas, a mulher estava em uma área externa do estabelecimento e tentou correr. Os suspeitos atiraram contra ela, que foi atingida e morreu no local.

A Delegacia de Homicídios informou que ainda está investigando outras hipóteses para o crime porque, apesar dos suspeitos terem anunciado o assalto, eles fugiram do local sem levar nada. Os autores do crime ainda não foram identificados.

Homicídio em Santa Rita
Por volta das 21h da quarta-feira, um estudante de 21 anos foi morto a tiros na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa. De acordo com a 6 ª Delegacia Distrital, ele estava em uma lanchonete quando dois homens chegaram em uma moto e atiraram contra ele. A polícia informou que não sabe o que motivou o crime e não tem informações sobre os suspeitos.

Fonte: G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo