segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Corinthians escapa de novo tropeço, vence Atlético-PR e lidera


Uma semana após ser derrotado de virada pelo lanterna América-MG, o Corinthians mostrou que aprendeu com seus erros e derrotou o Atlético-PR no Pacaembu. Neste domingo, a equipe do técnico Tite venceu por 2 a 1, em jogo que precisou segurar a reação do ameaçado time curitibano no segundo tempo. Os alvinegros abriram sua vantagem logo nos primeiros quatro minutos de jogo, com Paulinho e Emerson, e viram Paulo Baier descontar em posição irregular já depois do intervalo.

O resultado mantém o Corinthians na liderança do Campeonato Brasileiro. O time paulista tem agora 61 pontos, três a mais que o segundo colocado Vasco, que faz clássico com o Botafogo ainda neste domigo. O Atlético-PR, por sua vez, vê sua luta contra o rebaixamento seguir complicada. Na 18ª posição, os curitibanos têm 34 pontos, um a menos que o Ceará, primeiro time fora da zona de descenso.

Na próxima rodada, o Corinthians tem novo confronto contra um time ameaçado pelo rebaixamento. O time paulista visita o Ceará no Presidente Vargas na quarta-feira, a partir das 21h50. Já o Atlético-PR recebe o São Paulo na Arena da Baixada às 20h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo