terça-feira, 22 de novembro de 2011

Eder Luis será operado e não joga mais nesta temporada

Atacante fraturou o pé esquerdo e precisará de 45 a 60 dias para se recuperar totalmente. Abatido com o fato, ele preferiu se manter em silêncio

O Vasco não poderá mais contar com Eder Luis nesta temporada. O atacante, que levou uma pancada no segundo tempo da vitória sobre o Avaí, nesse sábado, precisando ser substituído, fraturou o quinto metatarso do pé esquerdo e será operado quinta ou sexta-feira. De acordo com o médico vascaíno Clóvis Munhoz, Eder levará entre 45 e 60 dias para se recuperar totalmente.

No sábado, Eder deixou o campo de São Januário de maca. Após a partida, o técnico Cristóvão Borges disse que ele havia sofrido uma pancada no mesmo local do jogo anterior. Nesta segunda, o médico Clóviz Munhoz confirmou a necessidade de cirurgia.

- Operando você dispensa qualquer tipo de imobilização externa e com isso consegue uma reabilitação mais rápida. Consegue preservar a elasticidade de tendões, músculos. A recuperação vai durar em torno de 45 a 60 dias. Não vamos poder contar com Eder nessa reta final, mas tenho certeza de que Cristóvão vai conseguir organizar a equipe e continuar com o bom trabalho - disse o médico do Vasco, em entrevista à Rádio Tupi.
Eder Luis foi titular do time do Vasco durante praticamente toda a temporada. O atacante teve participação fundamental na conquista da Copa do Brasil. A lesão, inclusive, o deixou completamente abatido. O GLOBOESPORTE.COM tentou contato com o camisa 7 e ele preferiu não conceder entrevistas justamente por estar chateado de não poder ajudar o Vasco na reta final do Brasileiro e da Copa Sul-Americana. Com sua ausência, Bernardo ou Leandro deve ganhar uma chance.

Com 65 pontos, dois a menos que o líder Corinthians, o Vasco ainda tem pela frente os clássicos com Fluminense e Flamengo na reta final do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo