quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Imperatriz-MA: Mais um viajante de Juazeiro do Norte morre em acidente quando trabalhava


O representante comercial Adão Luiz de Lima, de 42 anos, que residia em Juazeiro do Norte, morreu em conseqüência de um acidente de trânsito por volta das 21 horas desta terça-feira. Ele dirigia o seu veículo Gol de cor prata e placas HYE-4626, inscrição de Juazeiro, quando bateu na lateral de um caminhão de cor amarela na BR-010 mais precisamente em uma localidade conhecida por Povoado 1700 a uma distância de 25 quilômetros em relação ao centro de Imperatriz (MA).

Possivelmente tenha cochilado ao volante e o impacto foi tão forte que um de seus braços foi arremessado há 50 metros do local do acidente e o corpo ficou bastante machucado. O rabecão do IML (Instituto Médico Legal) de Imperatriz recolheu o cadáver e familiares estão sendo aguardados lá para o devido reconhecimento. A viagem dos parentes de Adão, que era filho natural de Farias Brito, se deu no início da tarde de hoje devendo ali chegar por volta das 8 horas desta quinta-feira.

O retorno dos familiares com o corpo deve acontecer na sexta-feira quando se dará o sepultamento. A vítima vendia diversos produtos, principalmente confecções. Há exatamente um mês outro acidente de juazeirenses resultava na morte de cinco vendedores. Foi no dia 16 de outubro na BR-116 no Norte de Minas Gerais quando o Fiat Uno em que viajavam bateu em uma carreta carregada de sal. No acidente morreram: Raimundo Nonato Coelho da Silva, de 58, Adriano Matias de Lima, de 35, Marco Antônio Corrêa, de 37, Gilvan Pereira do Santos, de 35, e João Paulo Pereira da Silva, de 31 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo