quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Padre Marcelo sobre assédio no Nordeste: ´Só falta arrancarem minha batina´


Padre Marcelo Rossi falou sobre o assédio dos fiéis, em entrevista à revista “Alfa” de novembro. Ele afirmou que, no Nordeste, sua popularidade se aproxima a de padre Cícero e já é chamado de santo. “Só falta arrancarem a minha batina, mas sempre digo: meu Deus, para, eu não sou santo. Sou corintiano, não me santifica não”.

O religioso falou sobre o santuário que vai inaugurar, que comportará mais gente do que a Basílica de Aparecida. “Sempre quis ter um santuário, comprei o terreno há mais de dez anos com o dinheiro das vendas do meu primeiro CD. Nosso povo precisa de igreja grande, são lugares onde você sente a presença divina. Os evangélicos perceberam isso, mas nós, católicos, caímos na mentalidade dos padres da Teologia da Libertação, que gostam de igrejas pequenas. Penso diferente. Sei que as pessoas estão com sede de Deus e querem ser acolhidas, se emocionar”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo