terça-feira, 22 de novembro de 2011

Nada é impossível!


Mais uma semana se inicia, mais um dia, mais uma hora, mais um minuto. A vida está constantemente recomeçando, é um ciclo fantástico e maravilhoso, feito para que você sempre possa melhorar e retirar o melhor da vida.
Se as coisas não forma boas para você até agora ou por algum motivo começaram a dar errado, faça com que este novo segundo que nasce seja um segundo de transformação, cada segundo que passa faz com que sua vida fique melhor, mais próspera, mais saudável, mais rica e mais perfeita. Você é um filho de Deus e foi feito a imagem Dele, logo não há espaços para imperfeições. Se o Pai é perfeito, os filhos também tem que ser!
Não permita que seus sonhos desbotem, não permita que seus objetivos se tornem insípidos. Vá atrás do que você gosta e acredita, se não pode correr atrás, caminhe, se não der para caminhar, se arraste… mas nunca pare. Com certeza você merece o melhor da vida, o sol nasce para todos e se você não está vendo ele agora, não se preocupe, às vezes precisamos de um pouco de sombra para nos lembrar quão bom é o toque da luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo