segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Quatro pessoas assassinadas em três dias no Sertão Central cearense


A violência voltou a assustar os moradores da região do Sertão Central do Ceará. Para se ter uma ideia já são quatro homicídios de sexta-feira,18, até este domingo (20), conforme as informações do Centro de Operações Policiais Militares –Copom.

O primeiro aconteceu na sexta-feira (18) no distrito de Cipós dos Anjos, a vítima Arleudo Carneiro Saraiva foi assassinada com quatro tiros. Também em Quixadá, só que sábado (19), o pedreiro Sebastião Pereira, 35 anos, foi assassinado com quatro disparos de revólver calibre 38. No mesmo dia, em Banabuiú, na localidade Lagoa do Peixe, sítio Estreito, dois elementos entraram na residência de Antônio Reinaldo dos Santos, 61 anos, onde funciona uma mercearia e pediram um litro de cachaça, quando o comerciante foi atendê-los, um deles sacou de um revolver calibre 38 e efetuou três disparos contra a vítima. O quatro homicídio foi consumando na cidade de Ibaretama na manhã de domingo (20) quando o Agricultor Ronivon Mendes Rodrigues, 38 anos, foi encontrado por populares morto com 12 perfurações a faca.

Conforme o Cabo Evilásio da equipe da Força Tática de Apoio-FTA, o autor deste crime está foragido no distrito der Oiticica, onde também o grupo policial encontra-se no encalce do criminoso.

Até o momento nenhum acusado dos quatro crimes foi preso. Porém, investigações já iniciaram com objetivo de prender os autores. O município de Ibaretama estava há 30 dias sem registro de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo