segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Fortaleza – CE – Cadáver é achado algemado na BR


Um popular que procurava lenha no matagal localizado à margem do Anel Viário, entre a BR-116 e a CE-060, no bairro do Ancuri, encontrou um corpo, do sexo masculino em adiantado estado de decomposição. Ao lado do cadáver também foi encontrado um par de algemas.

A Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) recebeu a informação por volta de 13 horas de ontem. Policiais da Força Tática de Apoio (FTA) da 2ª Companhia do 5ºBPM (Messejana) foram ao local e constataram a veracidade da informação.

A vítima estava trajando uma bermuda e, ao lado do corpo, havia um par de algemas. A delegada Stella Amaral, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), acredita que o desconhecido foi assassinado em um local desconhecido e teve o corpo “desovado” à margem do Anel Viário. O cabo Clóvis Nunes acrescentou que a vítima apresentava uma perfuração na cabeça, com indícios de que se trata de uma execução.

Devido ao estado de decomposição, a Polícia acredita que o desconhecido tenha sido assassinado há mais de um mês. Com relação às algemas, Stella Amaral informou que elas não são timbradas, ou seja, não pertencem aos acervos da Polícia. O material foi encaminhado à Perícia Forense do Ceará (Pefoce) para ser analisado. A delegada frisou que a vítima não portava documentos, o que dificulta mais ainda o trabalho de investigação da DHPP.

A delegada lembrou ainda que as margens do Anel Viário e de outras rodovias federais e estaduais são comumente utilizadas pelos matadores como locais de desovas, prática usada pelos criminosos para dificultar o trabalho da Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo