segunda-feira, 14 de novembro de 2011
Zagueiro faz dois gols, e reservas do Santos vencem Ceará
Em uma tarde de artilheiro, o zagueiro Bruno Aguiar fez dois gols e ajudou o Santos a vencer o Ceará de virada no Estádio Presidente Vargas por 3 a 2, em duelo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além do defensor, o goleiro Aranha pegou um pênalti que originou o contra-ataque no qual Diogo marcou um golaço que decretou a vitória da equipe visitante.
Com o resultado, o time paulista foi aos 51 pontos e subiu provisoriamente para a oitava colocação da Série A. O Ceará ficou com 35 pontos e pode retornar à zona de rebaixamento dependendo do resultado do Cruzeiro, que ainda enfrenta o Internacional no complemento desta rodada.
Bruno Aguiar abriu o placar aos 10min do primeiro tempo após um escanteio. Felipe Azevedo empatou o jogo, de pênalti, sofrido por Osvaldo, que ainda virou o jogo para o Ceará aos 35min. No início da etapa complementar, o zagueiro santista voltou a marcar, desta vez em uma bela cobrança de falta e recolocou a equipe visitante no jogo. Aos 27min, Diogo marcou pela primeira vez com a camisa do Santos e fechou o placar.
Sem nenhum jogador considerado titular nem mesmo o técnico Muricy Ramalho em campo, o time paulista sofreu com a pressão do Ceará, que terminou a partida com quatro atacantes em campo.
Na próxima quarta-feira, o Ceará recebe o Corinthians no Estádio Presidente Vargas, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Santos, por sua vez, encara na Vila Belmiro o Atlético-GO um dia depois, na quinta-feira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.