quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Mulher é morta a tiros em Mossoró/RN

A Central de Operações da policia militar registrou no inicio da noite de quarta feira 14 de dezembro de 2011, mais uma morte de forma violenta em Mossoró.

O crime aconteceu na Rua Pedro velho na casa de esquina com a Rua Delfim Moreira, próximo ao ferro de engomar.

Damiana Gomes de Souza, 36 anos de idade, moradora da Rua Pedro Velho 1082, no bairro Santo Antônio, foi alvejada com Três disparos de pistola 380, todos na cabeça sendo um transfixante e morreu no local antes da chegada do socorro medico.

O principal acusado de efetuar os disparos em “Damiana” até o momento, é o ex companheiro da mesma, Francisco Marcos Ferreira de Andrade, 39 anos de idade, que cumpre pena no regime semi aberto da penitenciaria agrícola Mario negocio e tinha acabado de ser beneficiado com o progresso de regime e estava em casa.

Segundo informações de uma fonte próximo ao casal, Marcos teria ameaçado contratar pistoleiros para matar a ex mulher.

Na tarde de hoje o mesmo chegou em uma motocicleta, na residência onde Damiana estava e sentou ao seu lado, dizendo que queria conversar com ela, inclusive chamando-a de meu amor.

As duas pessoas contratadas para a pratica criminosa entraram na casa e efetuaram os disparos na mulher. Marcos foi alvejado com um disparo na mão que transfixou e atingiu a perna. A policia acredita que o acusado teria simulado um assalto para despistar o processo de investigação.

Marcos foi socorrido para o hospital regional Tarcisio maia e não corre riscos de morrer.

O delegado Cleiton Pinho, titular da 1ª delegacia de policia civil, localizada no alto de são manoel, já está tentando apresar o pedido de prisão preventiva do acusado, pois todas as outras hipóteses já foram descartadas.

Francisco Marcos Ferreira de Andrade, é mesmo o responsável pelo grande circo que culminou com a morte de sua ex esposa.

A motocicleta usada por Marcos para ir até o local ficou estacionada ao lado da residência e um veiculo tipo Gol de cor escura com placas de Parnamimrim, foi localizado estacionado cerca de 50 metros do local do crime. A policia tem informações que o veiculo pertence a Marcos e estaria sendo usado pelos acusados de matar a mulher. A motocicleta e o gol foram conduzidos para a delegacia de plantão.

Varias viaturas fizeram o isolamento do local, pois era grande o numero de curiosos.

A equipe da pericia técnica localizou, dentro da residência 5 cápsulas de pistola 380 e a documentação do acusado embrulhado em peças de roupas do mesmo.

O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo