quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Professor mata ex-mulher com 7 facadas na zona rural de Cajazeiras do Piauí


Um crime brutal chocou a população de uma pequena comunidade na zona rural de Cajazeiras do Piauí. A jovem Marcela Pereira de Sousa, de 25 anos, foi morta com sete facadas, desferida por seu ex-companheiro, identificado por Francisco Edmar Pereira Lima. O fato ocorreu no último final de semana.
O crime aconteceu na localidade Turiaçu, quando a jovem em companhia de amigos participava de uma festa. Durante o evento Marcela encontrou o seu ex-companheiro, que a chamou para sair do local dizendo que queria conversar com a ela.
Segundo informações durante a conversa houve um desentendimento entre os dois e insatisfeito com a atitude da sua ex-companheira o rapaz sacou um faca, desferindo sete golpes contra a jovem, que ainda tentou fugir do agressor, porém o mesmo continuou a esfaqueá-la até perceber que ela já estava morta.
O rapaz permaneceu no local do crime por algum tempo, quando populares tentaram linchá-lo. Francisco ainda conseguiu fugir, mas em seguida ligou para a polícia e se entregou. Em depoimento e friamente contou os detalhes do crime, dizendo que não sentia nenhum tipo de arrependido pelo que fez.
Marcela deixa uma filha de cinco anos, fruto do relacionamento que teve com o autor do crime. O acusado foi conduzido até a delegacia de Oeiras onde se encontra preso.
Fonte: Vooz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo