terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Adolescente de 16 anos mata e esquarteja enteado de 12 por dívida com traficante

Adolescente de 16 anos mata e esquarteja enteado de 12 por dívida com traficante Um garoto de apenas doze anos foi assassinado e esquartejado pelo namorado de sua mãe, um adolescente de 16 anos, como um acerto por dívida de tráfico de drogas, no município de Campo Novo do Parecis (287 km de Cuiabá). O assassino era namorado da mãe da vítima e admitiu o crime, mas denunciou que uma traficante foi a mandante.

A Polícia Civil informou ao Olhar Direto que a vítima, J.V.R.L, 12 anos era enteado do assassino, L.F.S, 16 anos. Ambos estavam endividados e eram ameaçados de morte pela traficante Maria U. Silva de Oliveira caso não quitassem o montante devido. O menor ameaçou contar a polícia o caso, e na seqüência, o homicídio foi planejado.

Maria combinou com L.F.S, que caso ele executasse J.V.R.L, sua dívida seria esquecida. Assim, o criminoso levou a vítima para beber e ao chegarem em casa, ele o esfaqueou na cabeça e esperou o enteado sangrar até morrer. Para facilitar o transporto do corpo até o local onde ocorreria a desova, ele ainda esquartejou o corpo da criança.


A mãe da vítima chegou na residência no momento em que seu namorado destrinchava o corpo e ao perceber a aproximação de uma pessoa no local do crime, o acusado foragiu. A Polícia Civil logo foi acionada e conseguiu encontrar o bandido escondido em um terreno baldio aos fundos de uma propriedade de sua mãe. Ele foi preso.


Inicialmente, conforme foi relatado a reportagem, o rapaz afirmou que teria cometido o assassinato em troca de R$ 20. Contudo, mais tarde, ele voltou atrás e delatou a traficante como a pessoa que teria ordenado o crime. L.F.S está na delegacia aguardando uma vaga no centro de reeducação para menores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postar um comentário

bate papo

visitantes em todo mundo