quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Domingos Neto está entre os parlamentares mais atuantes

O deputado federal Domingos Neto (PSB), novo secretário extraordinário da Copa na administração do prefeito Roberto Cláudio (PSB), tem motivos para comemorar na reta final do ano de 2012.
Domingos está entre os parlamentares mais atuantes na Câmara Federal, de acordo com ranking apresentado, na última edição da revista Veja. O senador cearense Eunício Oliveira, também, ganhou destaque nessa pesquisa.
No ranking nacional entre os deputados federais, Domingos Neto aparece em 31º lugar. Entre os cearenses, o parlamentar tauaense aparece em terceiro lugar, atrás apenas dos Deputados, André Figueiredo (PDT) e Artur Bruno (PT). “É uma surpresa mas é fruto de muito trabalho que tenho buscado realizar pelo meu estado e consequentemente pelo nosso país”, considera o agraciado.
O ‘ranking do progresso’, como é chamado, foi realizado em parceria com o Núcleo de Estudos sobre o Congresso (Necon), do Instituto de Estudos Sociais e Políticos da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Iesp/Uerj).
Foi considerado critério de analise o desempenho de um parlamentar em favor de um Brasil mais moderno e competitivo, aferindo a qualidade de seu ativismo, em palavras e votos, em relação a questões vitais em tramitação na Câmara e no Senado.
Domingos Neto foi escolhido para ocupar o cargo de Secretário especial da Copa na gestão do novo prefeito Roberto Cláudio, tem apenas 24 anos e já teve seu trabalho reconhecido em diversos espaços. Com informalções da assessoria de imprensa do deputado Domingos Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo