quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Idosa namora o próprio neto e terá um filho com ele


Pearl Carter, de 72 anos, namora Phil Bailey, de 26, até aí mais um caso de namorados com grande diferença de idade, né? na verdade não, a diferença grande aí reside no fato de Pearl ser avó de Phil! Os dois estão juntos e estão usando uma barriga de aluguel para ter um filho.
A inseminação custará o equivalente a cerca de 97 mil reais. A mãe de aluguel se chama Roxane, de 30 anos, que diz ter ficado fascinada com a história do casal que corre risco de prisão por incesto. A americana, que vive em Indiana conheceu o neto quando tinha 64 anos.
Phil é filho de Lynette Bailey, que Pearl deixara para adoção quando tinha 18 anos. Lynette criou o filho como mãe solteira, quando tomou conhecimento da morte da filha, vítima de câncer no cérebro quando Phil tinha 18 anos, a avó foi atrás do neto.
Ao achá-lo, ela passou a desenvolver uma estranha relação com Phil. “Quando ele me mandou uma foto por email, pensei que homem bonito e sexy ele é, antes de me beliscar: ele era o meu neto!”.
Quando se viram pela primeira vez, foi amor à primeira vista. Pearl contou que o momento a fez se sentir sexualmente ativa após muitos anos. “Estou apaixonada por Phil e ele por mim. Logo teremos uma criança e estou certa de que Phil será um excelente pai”, afirmou a idosa à revista “New Idea”. Phil dá de ombros quando perguntado sobre a inusitada relação dizendo que: “Sempre fui atraído por mulheres mais velhas”.
Fonte: The Sun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo