segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Ex-jogador do Sinop FC capota picape e morre

O velório de Marcelinho será na câmara municipal de Sinop.
FONTE: SÓ NOTÍCIAS

O fazendeiro Marcelo Dias Silveira, o Marcelinho Boiadeiro, ex-jogador do Sinop FC, de 40 anos, faleceu em acidente, ontem à noite, em Castelo do Sonhos (Pará). Ele estava em uma caminhonete, Dodge, branca, que acabou tombando. Um sobrinho e um cunhado que estavam com Marcelinho ficaram feridos, sem gravidade. O fazendeiro acabou morrendo no local.
Ele residia em Sinop há mais de 20 anos. Familiares estão em Castelo dos Sonhos providenciando o traslado do corpo que será feito de avião. O velório de Marcelinho será na câmara municipal de Sinop, na avenida das Figueiras, com previsão inicial para às 15h.
A esposa de Marcelinho e alguns parentes, que residem em Sinop, estavam na fazenda onde passariam o natal. Marcelinho foi jogador profissional e ídolo do Sinop Futebol Clube na década de 90, sendo bicampeão mato-grossense em 1988 e 1999. Com as conquistas, o eterno camisa 10 do Galo do Norte chegou a disputar a Copa do Brasil pelo Galo do Norte, duas vezes (uma partida contra o São Paulo e outra contra o Santos). Antes de jogar no Sinop, Marcelinho foi campeão catarinense pelo Figueirense, quando tinha 17 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo