Agricultor mata esposa, avisa onde está o corpo e morre afogado em Senador Pompeu
Quando percebeu que seria preso, o acusado pulou em um açude e morreu afogado
Um crime inusitado foi praticado neste fim de semana, em Senador Pompeu, a 273 quilômetros de Fortaleza. Um agricultor matou a esposa a tiros e, em seguida, morreu afogado, na tarde de sábado (22).
Reginaldo Cirilo e Carvalho, conhecido como “Naldo”, de 42 anos, matou a esposa Francisca Bernardo de Lima Carvalho, de 39 anos, com dois tiros. Após cometer o crime, o acusado informou a um vizinho onde o corpo estava e o motivo de ter matado a esposa – por ciúmes.
Segundo a Delegacia Regional do município, a polícia iniciou as buscas e, quando o agricultor percebeu que seria preso, pulou em um açude e morreu afogado. Achado de cadáver
O Comando de Policiamento do Interior (CPI) encontrou o corpo de um homem, na tarde de domingo (23), em um matagal no município de Tianguá, a 310 quilômetros de Fortaleza. Luís Carlos Pereira da Silva, de 39 anos, teve as pernas e os braços cortados; em seguida, os acusados queimaram os membros da vítima.
O irmão da vítima é um presidiário da cadeia pública de Tianguá, conhecido como “Zé doido”. A polícia acredita que o motivo do crime tenha sido por vingança. Os acusados não foram presos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.