domingo, 30 de dezembro de 2012

Plantão policial movimentado na região Centro Sul cearense

policia_policial
Homicídio, tentativas de homicídios, lesões corporais e arrombamento a agência foram destaques.
As equipes do 10º Batalhão da Polícia Militar têm registrado muitas ocorrências neste fim de semana, em várias cidades da região Centro-Sul. Em Iguatu ocorreram duas tentativas de homicídios, o primeiro crime ocorreu precisamente no antio Clube BNB. O contabilista Cicero Niarlly Ferreira da Silva, 20 anos, teria sido a vítima.
Ainda em Iguatu na madrugada deste domingo, 30, um adolescente de 17 anos de idade, foi abordado por dois elementos que estava em uma moto, estes efetuaram vários disparos, vindo um alvejar a vitima no braço direito, o mesmo foi socorrido ao Hospital local.
Na cidade de Cedro houve um arrombamento na agência do Bradesco. O vigilante da agência como de costume, ao abri ao público, notou algo estranho, pois os caixas eletrônicos estavam desligados, já que os mesmos ligam automaticamente todos os dias às 06h00min da manhã, notou que a parede que dá acesso ao interior da agência havia sido arrombada, imediatamente informou ao gerente que acionou a Policia Militar. Após verificação nada foi subtraindo da agência.
Em Cedro teve também um lesão corporal a faca, Rafael Bezerra Pereira, 22 anos, apresentava uma profunda lesão no lado esquerdo do rosto, disse que foi lesionado por um individuo desconhecido, no interior do Clube Refugo.
Em Orós aconteceu um homicídio à bala, a vitima foi o pescador Francisco José Gonzaga, 24 anos, este foi morto com vários tiros de revólver e junto do mesmo estava o senhor José Fernando da Silva, 40 anos, pescador, o qual foi alvejado com um tiro no tórax direito.
Segundo a vítima e testemunha, dois bandidos em uma moto, mandou que o mesmo se afastasse da vitima, e efetuou vários disparos.

Mais Informações
Quartel da 2ª CIA/2º BPM (Iguatu)
Rua Adeodato Matos Cavalcante, 100 - Aeroporto
Fones: (88) 3581.9457

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo