domingo, 30 de dezembro de 2012

PROCURADO NO PAÍS "PASTOR MONSTRO" QUE VIOLENTOU A PRÓPRIA MÃE, A FILHA E DEZENAS DE MULHERES E CRIANÇAS "EM NOME DE JESUS"


  Salvador (Bahia) - Um pastor da Igreja Congregação Batista em Monte Santo, acusado de praticar dezenas de estupros contra mulheres e crianças do povoado de Pedra Vermelha, distante 26 km da sede do município do norte baiano, fugiu sem deixar pistas e é procurado pela polícia baiana e de outros estados brasileiros. 

Raimundo Oliveira (FOTO), que usava a posição de líder religioso para praticar os crimes, é acusado de violentar a própria mãe e a filha, que frequentavam o templo, além de várias mulheres e crianças. "Tudo em nome de Jesus ". De acordo com reportagem do site Euclides da Cunha, há outros casos que comoveram os moradores da localidade., como de uma mulher  violentada pelo pastor e que ficou grávida sendo obrigada a abortar. Diversas vítimas prestaram queixa nesta quinta-feira (27) na delegacia de Monte Santo. Nos depoimentos, as vítimas relataram ameaças feitas pelo pastor, por telefone, após a sua fuga da cidade. (Bahia Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo