sábado, 29 de dezembro de 2012

POLICIA PROCURA PASTOR TARADO

 
Pastor    da      Igreja     Batista, conhecido por Raimundo Oliveira, está foragido da Justiça, acusado de práticas de abuso sexual com pessoas da igreja em que congregava no povoado de Pedra Vermelha, meio rural de Monte Santo . De acordo com as informações das vítimas, o acusado fazia ameaças constantes às mulheres, para que ninguém soubesse do delito. Os casos envolvem abusos contra mulheres de várias idades, inclusive crianças. Há um caso em que uma das vítimas engravidou, tendo que se submeter ao aborto por pressão do acusado.
O pastor é bastante conhecido na comunidade, motivo pelo qual não se suspeitava que isso pudesse acontecer, especialmente pela imagem de “boa” pessoa que transparecia por onde andava.
Algumas vítimas prestaram queixa na Delegacia de Polícia de Monte Santo, após denúncias feitas pelas vítimas no dia de Natal (25). Desde então o acusado está foragido.
A comunidade montesantense pede auxílio a quem souber do paradeiro do pastor denunciando-o ao Ministério Público – o sigilo é garantido, isso pode ser feito por e-mail: euclidesdacunha@mp.ba.gov.br

 Imagem: Dhon Erick Dantas Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo