segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

CORPOS ENCONTRADOS NÚS E EM DECOMPOSIÇÃO EM MATO GROSSO



Dois corpos já em estado de decomposição foram encontrados dentro de uma mata próximo a uma plantação de soja entre Diamantino e Nortelândia (Médio Norte MT).
Informados pela Policia Militar, a Policia Judiciária Civil seguiu para a referida estrada de terra vicinal que liga Diamantino a Nortelândia e próximo a fazenda Santa Amália, ao lado de uma plantação de soja em uma mata, foram encontrados os corpos .
Ao redor dos corpos não foi encontrado qualquer vestígio ou presença de roupas ou outro objeto a não ser um par de chinelos. Ao que tudo indica os corpos foram jogados naquele local.
FAMILIARES IDENTIFICAM MORTOS
.
Os dois corpos encontrados em uma mata na região entre Diamantino e Nortelândia, próximo à fazenda Santa Amália, acabou sendo reconhecido por familiares.
Os familiares dos jovens que residem em Nortelândia vieram a Diamantino e identificaram os corpos e principalmente por um deles ter uma tatuagem nas costas o que facilitou a identificação.
Os jovens estavam desaparecidos desde sexta-feira passada (14.12) quando os familiares e autoridades começaram uma busca e depois de várias informações desencontradas aonde todo e qualquer boato era apurado pelas autoridades afim de encontrar os jovens.
Um dos jovens tem 15 anos e o outro tem 16 e residiam em Nortelândia e ambos são do sexo masculino e não conforme havia sido anunciado anteriormente em se tratar de um casal.
Fonte: Redação/O Divisor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo