segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Homicídio e morte no trânsito em Caririaçu, enquanto “Mudinho” foi assassinado em Juazeiro e “Nanor” em Assaré


Demontier Tenório/http://www.miseria.com.br/
Quatro pessoas foram mortas nas últimas 14 horas (Foto: Agência Miséria)
Quatro mortes violentas foram registradas em um intervalo de 15 horas, sendo um homicídio e uma vítima fatal no trânsito em Caririaçu, um assassinato a tiros em Assaré e outro em Juazeiro do Norte. Este se constituiu no 11º de dezembro e o 130º deste ano na terra de Padre Cícero. Por volta das 13 horas, na Praça Nossa Senhora de Fátima (Bairro Mestre Neco) em Caririaçu, o ex-presidiário Savani Gonçalves Nunes, de 25 anos, que residia na Rua Coronel Volpino, foi morto a tiros.
Segundo testemunhas, os autores trafegavam em uma moto vermelha e passaram atirando na direção da vítima alvejada com cinco disparos, sendo um na nuca, outro no abdômen, ombro esquerdo, ombro direito e no pescoço. Savani já esteve preso para responder por crime de tráfico de drogas. Ainda em Caririaçu, por volta das 3 horas da madrugada deste domingo, foi registrado um acidente de trânsito com vítima fatal na estrada carroçável que dá acesso ao Sítio Barrado.
A Moto Fan, ano 2011 de cor preta foi levada pela polícia (Foto: Francenilto)
O jovem José Gilson Ferreira de Andrade, de 18 anos, que morava no bairro José Agostinho naquela cidade, pilotava uma moto Honda CG 125 Fan KS de cor preta quando bateu na traseira de um caminhão que estava estacionado. O motorista fugiu após notar que o rapaz tinha morrido.
Em Juazeiro do Norte, por volta das 14 horas na Rua Sebastião Cavalcante (Timbaúbas), José Galdino Ribeiro, de 50 anos, apelidado por “Mudinho”, foi morto com um tiro no peito esquerdo no interior de sua residência. O autor foi o seu próprio vizinho que fugiu em uma moto Honda Bros de cor preta. A vítima ainda foi socorrida para o Hospital Regional do Cariri, onde morreu.
Já por volta das 17h30min, na Avenida Deputado Manuel Gonçalves, 115 (Bairro Parque de Vaquejada) em Assaré, o jovem Antônio Fábio de Brito da Silva, de 20 anos, apelidado por “Nanor”, também foi assassinado. Ele residia na Rua Ananias Matos Arrais, 01 (Bairro Serraria) em Antonina do Norte, e tombou morto após ser alvejado com três tiros de revólver na coluna e ombros. A polícia diligenciou e coletou informações, mas ainda não se sabe a autoria e motivos do assassinato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo