quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Polícia Homens armados invadem Frotinha da Parangaba para matar paciente

Os homens foram atrás de João Vaz Sousa Neto, que estava internado por ter sido baleado na perna ao sofrer outro atentado na noite de terça-feira (18)

Cerca de seis ou sete homens invadiram durante a madrugada desta quinta-feira (20) o Hospital Maria José Barroso, mais conhecido como Frotinha da Parangaba, para matar um paciente que estava internado na unidade desde a última terça-feira (18).
A Polícia Civil afirmou que o grupo chegou ao hospital em duas motocicletas e em um carro de modelo Gol e rendeu o policial militar e o guarda municipal que faziam a segurança da unidade.
Os homens foram atrás de João Vaz  Sousa Neto, que estava internado por ter sido baleado na perna ao sofrer outro atentado na noite de terça. Ele é acusado de vários homicídios no bairro Bom Jardim.
Durante a ação, funcionários do hospital acionaram a polícia, que conseguiu impedir o assassinato. O grupo, porém, conseguiu fugir, levando o guarda municipal como refém, mas ele foi logo liberado, segundo a Polícia Civil.
Após a ação, João Neto foi transferido para o Instituto Doutor José Frota (IJF) e está internado com a proteção de uma forte escolta policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo