quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Polícia - Após reagir assalto, policial morre com parada cardíaca

A vítima sofreu duas paradas cardíacas e foi atingido com um tiro no olho, outro no maxilar e dois no braço

Policial morre após reagir a um assalto, nesta quinta-feira (27). De acordo com a polícia, o soldado Ezequias de Ávila Marinho, que fazia parte do 8º Batalhão da Polícia Militar, sofreu duas paradas cardíacas e foi atingido com um tiro no olho, outro no maxilar e dois no braço.

A polícia também informou que dois homens em uma bicicleta assaltaram o policial, no Bairro Canindezinho, em Fortaleza. Segundo major Alves, comandante da região, os dois criminosos queriam roubar a moto do policial, quando ele reagiu. Porém, quando o soldado caiu e deixou a arma exposta, os assaltantes se assustaram e fugiram.

A vítima foi encaminha para a Unidades de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, onde sofreu a primeira parada cardíaca. Ainda de acordo com o major, viaturas do Ronda do Quarteirão, do Cotam e Raio, além das aeronaves do Ciopaer, para auxiliar em uma transferência para o Instituto Doutor José Frota (IJF).

A polícia também informou que por causa da demora na estabilização da parada cardíaca da vítima, resolveu-se transferi-la em uma ambulância de UTI. Nesse momento, uma viatura do Samu e outra do Raio foram indicadas para auxiliar no deslocamento para o IJF, já com a rota planejada.

Porém, a vítima sofreu a segunda parada cardíaca e morreu sem sair da UPA. Os criminosos continuam foragidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo