quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

VIOLENCIA - Vinte e cinco assassinatos


Na Prainha, o desempregado Márcio Gleidson da Silva Façanha, 30, foi morto com vários disparos. O crime aconteceu começo da madrugada de segunda-feira
Vinte e cinco homicídios foram registrados pela Polícia no decorrer do feriadão, período compreendido entre as 18 horas da última sexta-feira (21) e a noite de ontem. Entre as vítimas, estão dois usuários de drogas, que foram assassinados na véspera do Natal.

O primeiro corpo foi encontrado, por volta de 5 horas, na Rua Idealista, no distrito de Jurema, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O desempregado Francisco Leovane Carneiro Silva, 25, morto com 23 golpes de faca.

Na localidade de Prainha, em Aquiraz, também na RMF, o desempregado Márcio Gleidson da Silva Façanha, 30, foi assassinado a tiro. No começo da madrugada de segunda-feira, moradores ouviram estampidos, mas o corpo do homem só foi encontrado no começo da manhã.

Jefferson Alves Barbosa de Amorim, 24, foi encontrado morto, na manhã de segunda-feira, no interior do Renault Clio de placas HWY-3496 . O veículo estava na praça que fica ao lado da Igreja de São Francisco, no Conjunto Bandeirante, em Messejana. Na tarde de segunda-feira, no Conjunto Rachel de Queiroz, no Bom Jardim, o comerciante Francisco das Chagas Ferreira Farias, 40, foi assassinado, a facadas, pelo cunhado, Marcos Aurélio Mesquita. O crime foi cometido na residência da vítima, no apartamento 202, Bloco 174.

Outros crimes
O jovem Rafael Batista do Nascimento, 19, foi assassinado, a tiro, na Estrada do Maurício, na localidade de Justiniano de Serpa, no Município de Aquiraz

Na Rua Maria Marques, também no Bom Jardim, o "Território da Paz", Paulo Roberto Martins de Oliveira, 20, foi executado, com dez tiros de pistolas calibre 380. O crime, segundo testemunhas, foi praticado por quatro homens que estavam em um carro de marca e placa não identificadas.

Na Estrada do Maurício, localidade de Justiniano de Serpa, em Aquiraz, foi encontrado o corpo de Rafael Batista do Nascimento, 19.

O auxiliar de mecânico, Wellington do Nascimento da Silva, mais conhecido por "Pezinho", foi assassinado, a tiros, minutos depois de chegar a um bar, no bairro Planalto Ayrton Senna (antigo Pantanal).

Vicente Pereira Mendes, 30, foi assassinado, a pauladas, enquanto dormia na residência dele, localizada na esquina das ruas Dois e Sete, no Barroso, Grande Messejana. O acusado do crime é o irmão dele, um adolescente de 14 anos.

Execução
Na Avenida Deputado Paulino Rocha, bairro Cajazeiras, João Paulo Carneiro da Silva, 30, foi assassinado, a tiros de pistola. O amigo dele, Natan Isaac Newton Silva Barbosa, ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF).

Segundo testemunhas, os disparos foram efetuados por dois homens que estavam na motocicleta de placa HYP-3174.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postar um comentário

bate papo

visitantes em todo mundo