quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Candidata dos Estados Unidos é eleita Miss Universo


Olivia Culpo, representante dos Estados Unidos (Foto: Divulgação)
Olivia Culpo, representante dos Estados Unidos, é a nova Miss Universo. Ela venceu em casa candidatas de mais 88 países no concurso de 2012, realizado na noite desta quarta-feira (19) em Las Vegas, nos EUA. A americana sucede a angolana Leila Lopes, vencedora em 2011. A cerimônia de coroação ocorreu no Planet Hollywood Hotel e Cassino.
Em segundo lugar, ficou a filipina Janine Tugonon, de 23 anos; em terceiro, a venezuelana Irene Sofia Esser Quintero, 21; e em quarto, a australiana Renae Ayris, 22.
Em Las Vegas desde o dia 2 de dezembro para participar do concurso de beleza, a Miss Brasil Gabriela Markus disse que estava tranquila com o momento da final. A gaúcha dividiu o quarto com a angolana Marcelina Vahekeni, 22, de quem virou até tradutora durante as atividades com as candidatas.
As participantes do Miss Universo tiveram agenda repleta de eventos e compromissos diários. O dia da brasileira, por exemplo, começava antes das 6h, quando fazia maquiagem e cabelo. As participantes costumavam ensaiar para o concurso por pelo menos três horas.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo