quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

HOMEM É ENCONTRADO MORTO PRÓXIMO À SUBESTAÇÃO DA COELCE EM ITAPAJÉ


Na tarde desta terça-feira, dia 18, populares encontraram um cadáver em um terreno ermo próximo à subestação de distribuição de energia da Coelce, no local denominado como Sítio Torres, às margens da BR-222, em Itapajé. De acordo com informações de moradores do entorno a vítima identificada apenas como Eliezer Baygon, não era morador da área.
Uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral da Polícia Militar, comandada pelo Cabo Sales, e uma equipe da Polícia Judiciária atenderam a ocorrência. De acordo com o inspetor Ximenes, da Polícia Civil, tudo leva a crer que a vítima foi morta com disparos de arma de fogo. O cadáver estava com uma faca na mão direita.
Aparentemente Eliezer Baygon ainda tentou uma reação contra seu executor. Com a vítima não foram encontrados documentos. Uma equipe de peritos foi acionada para transladar o corpo até o IML de Sobral para realização de necropsia. A Polícia Civil tenta agora localizar parentes de Eliezer para obter sua identificação completa. Caso seja confirmado este terá sido o 20º (vigésimo) homicídio de 2012 em Itapajé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo