sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Grupo viola cadeados e saqueia escola pública de Cedro

Uma escola pública foi arrombada e teve equipamentos de informática, de recreação e alimentos furtados nesta quinta-feira, 27, no município de Cedro, a 408km de Fortaleza. Segundo a Polícia Militar, a diretora da Escola Municipal de Ensino Fundamental Estefânia da Silva registrou um boletim de ocorrência informou que o grupo violou cadeados e conseguiu ter acesso à diversas salas.

Ainda de acordo com a PM, foram levados dois computadores completos, duas impressas multifuncionais, uma câmera digital, um botijão de gás de cozinha, dois adaptadores para computadores, alguns mantimentos de alimentos e quatro bolas de futebol. Até a manhã desta sexta-feira, 28, nenhum suspeito do crime foi preso.

Só neste mês, é o terceiro arrombamento seguido de furto em escolas do interior do Estado registrados pela Polícia. No dia 4 de dezembro, um grupo arrombou uma escola pública e rouba equipamentos de sala de informática, em Acopiara. No dia 17 de dezembro, uma escola de Alto Santo teve o depósito de alimentos saqueados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo