domingo, 20 de outubro de 2013

5 homicídios são registrados no interior do Ceará nas últimas 24h

O Comando de Policiamento do Interior registrou 5 homicídios no interior do Estado entre às 7h do último sábado (19) e 7h deste domingo (20). Em 4 deles, não há informações sobre autoria ou motivação do crime.

O primeiro crime aconteceu às 7h de ontem em Jaguaretama, a 284 km de Fortaleza. Francisca valéria Oliveira Xavier, 34, foi encontrada morta com perfurações na nuca. Já o segundo aconteceu às 11h40 em Juazeiro do Norte, a 533 km da Capital. José Hamilton Leite Maia, 31, foi abordado por 2 homens armados em uma moto. A vítima foi atingida por 3 disparos. Durante a ação, um homem, Humberto da Silva, 49, também foi ferido acidentalmente na boca e encaminhado ao hospital da cidade.

Um presidiário que cumpria pena em regime semi-aberto foi morto, por volta das 20h de ontem, a bala em Jaguaribara, a 290 km de Fortaleza, quando estava fora das dependências da prisão. Francisco Veríssimo Pereira Maia, 25, foi alvejado na cabeça e no peito.

Em Barbalha, a 553 km da Capital, Francisco Macena da Silva, 30, foi perfurado diversas vezes por 3 homens e uma mulher. Já em Itapipoca, a 130 km de Fortaleza, João Batista de Sousa, 27, foi morto com 3 disparos. Segundo o CPI, o crime foi motivado por vingança, já que a mulher da vítima, que cumpre pena em presídio, teria matado outra detenta.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo