quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Assaré-CE: Ex-detento é preso sob acusação de agredir a mulher e o filho com chicote e roçadeira

    
Luiz Vieira já tinha passagens pela polícia
Segue recolhido à cadeia pública de Assaré o agricultor Luiz Vieira de Souza, de 39 anos, que foi preso em sua casa no Sitio Goiabeira que fica situado na Serra de Santana no município de Assaré. Ele estava embriagado e foi acusado de agredir a esposa Maria Vanda de Souza Lima, de 36, e o filho de apenas 14 anos, com um chicote e uma roçadeira. Além disso, pretendia destruir os móveis da casa do seu próprio pai.

A polícia foi acionada quando o Sargento Araújo e os Soldados Serra e Virgulino foram até a zona rural e prenderam o ex-detento que tinha no bolso da calça cinco cartuchos calibre 38 intactos. A mulher confirmou para os PMs as agressões sofridas e denunciadas por vizinhos, bem como a investida de Luiz Vieira contra o seu pai Expedito Vieira de Souza com uma roçadeira.

Segundo ela, Seu Expedito se utilizou de um pedaço de madeira para se defender evitando sair lesionado no entrevero com o filho quando tentava acalmá-lo. De acordo com o Sargento Araújo, Luiz Vieira já tinha várias passagens pela polícia e é considerado um homem de alta periculosidade. Na casa dele, a polícia recolheu ainda uma faca de sua propriedade e a própria roçadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo