quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Bebê é mordido mais de 50 vezes em creche da Grande BH















Uma menina de apenas um ano e dez meses foi mordida cerca de 50 vezes em uma creche de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Os responsáveis seriam outras crianças que estudam no local. Ao ver a filha, Paula Silva Marinho ficou revoltada. — Eu comecei a chorar e fiquei indignada. A gente paga escola cara, acha que está bem olhada. Eu fiquei transtornada. A menina estava com marcas de mordidas nos braços, nas pernas, costas, peito, pescoço e cabeça. — Eu contei umas 50 mordidas nela. O fato teria ocorrido em uma escola infantil do bairro Eldorado. Segundo os pais da criança, a menina frequenta a escola há apenas dois meses e essa não seria a primeira vez que ela teria sido mordida por um colega. Revoltados com a postura da escola, os pais da criança chamaram a Polícia Militar. A responsável pela escola disse aos policiais que no momento das mordidas estava ocorrendo uma festa. Ela vai ser ouvida pela Polícia Civil e pode responder por lesão corporal culposa. A criança deve ser submetida a um exame de corpo de delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo