sábado, 19 de outubro de 2013

Caririaçu-CE: Aposentado morre no hospital após acidente com sua moto

Seu Francisco foi socorrido às pressas em uma ambulância de Caririaçu para o Hospital Regional do Cariri (Foto: Agência Miséria)
O aposentado Francisco Lopes da Silva, de 73 anos, morreu por volta das 18 horas desta sexta-feira em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte. Ele havia acabado de dar entrada após se envolver em um acidente de trânsito no município de Caririaçu. A vítima apresentava fraturas expostas e várias escoriações pelo corpo.

Segundo familiares, ele pilotava uma motocicleta Honda CG 125 de cor vermelha, ano 1982, e placa HUB-4967, inscrição do Ceará, quando bateu em um veículo Fiat Uno de cor cinza, ano 2008, e placa HYR-1947 dirigido por Miguel Antonio de Sousa, de 67 anos. O acidente aconteceu por volta das 15h30min na estrada que dá acesso ao Sítio Tabuleiro naquele município.

Policiais militares do Destacamento de Caririaçu estiveram no local, onde permanecia o motorista do carro. Seu Miguel já tinha até acionado a ambulância para socorrer o piloto e, depois, se apresentou na Delegacia de Caririaçu. O corpo de Francisco Lopes foi trazido para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo