segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Centro-Sul: Colisão entre motocicletas eleva número de mortes violentas neste fim de semana

O número de corpos que deram entrada para serem necropsiados no Instituto Médico Legal (IML) de Iguatu teve alta. O número saltou de um para quatro se comparado aos dois últimos fins de semana. Os cadáveres foram remetidos das cidades de Icó, Jucás e Iguatu.

A crescente deve-se ao grave acidente de trânsito registrado na tarde de ontem (13) no município de Jucás, a 420 quilômetros de Fortaleza. A colisão entre motocicletas resultou na morte de dois homens – e outro gravemente ferido. De acordo com a Polícia Militar do Destacamento da cidade, um dos motociclistas teria tentado uma ultrapassagem em local proibido, chocando-se frontalmente com outra moto que seguia no sentido oposto.

O jovem Francisco Gilson Gomes, 19 anos, e Raimundo Martins de Souza, de 61, morreram na hora. O passageiro de uma das motos, Maurício Alves de Cabral, de 47 anos, sofreu uma fratura na perna esquerda e foi encaminhado ao Hospital Regional de Iguatu em estado grave.

Antes, porém, havia dado entrada no IML o corpo de José Sergio Vaqueiro de Lima, o “Zezinho”, de 27 anos, assassinado com três tiros na noite do último sábado na cidade de Orós. O quarto e último corpo a ingressar no Instituto, foi o da jovem Luana de Melo, 28 anos. A jovem ingeriu veneno na tarde deste domingo. Ela ainda chegou a ser socorrida, ficando hospitalizada por algumas horas, porém, não resistiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo