sábado, 12 de outubro de 2013

Feriado começa com acidente na madrugada de hoje,(12) entre Icó a Iguatu deixa gerente da Caixa Economica Federal em estado grave.



O acidente aconteceu na madrugada deste sábado, 12/10, na estrada que liga Iguatu a Icó.

Nardênio Robson Lima Chaves, 28 anos, gerente da Caixa em Icó, que conduzia um corolla, placas NUU-4096, inscrição do Icó, bateu na traseira de um caminhão nas proximidades do Posto de Gasolina do Alencar.
O gerente "Robson",como é conhecido pelos amigos, que já trabalhou na agência da Caixa em Iguatu, ficou bastante ferido. Os bombeiros militares tiveram muitas dificuldades em resgatar o gerente, pois o mesmo ficou preso nas ferragens.
Foram necessários seis bombeiros militares para que acontecesse o salvamento e o gerente pudesse ter sido socorrido a tempo. Durante todo o resgate o gerente Robson, segundos os bombeiros, manteve-se inconsciente.
No carro ainda andava outra pessoa que não foi identificado, mas que nada sofreu.Robson foi transferido para Barbalha.A guarnição dos bombeiros que estiveram nesta operação foi composta por: Sub-Pinheiro, Sgt. Éder, Sgt.Lando, CB Alcântara, CB Henrique e CB Duarte.

Fonte:MF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo