domingo, 20 de outubro de 2013

Juazeiro do Norte-CE: Mototaxista é morto a tiros em uma oficina aguardando o conserto do seu veículo



José Hamilton Leite Maia, de 31 anos, foi morto enquanto aguardava o conserto da sua moto. (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)
O mototaxista José Hamilton Leite Maia, de 31 anos, que residia na Rua Maria das Dores, 305 (Bairro Pedrinhas) em Juazeiro do Norte, foi morto com três tiros de revólver por volta das 13 horas deste sábado. O crime aconteceu em uma oficina mecânica de motos que funciona no cruzamento das avenidas Paraíba e Salgueiro (Bairro Pirajá).

Ele aguardava o conserto do seu veículo quando se aproximaram dois homens em uma moto com placa de Crato. De acordo com testemunhas, o garupeiro sacou um revólver e efetuou os disparos causando a morte de Hamilton ali mesmo. Um projétil atingiu ainda o mecânico Humberto da Silva que terminou sendo socorrido para o Hospital Regional do Cariri.

Neste mesmo local, no dia 30 de junho de 2009, dois homens discutiram acirradamente culminando com o assassinato a tiros de José Hélio Desiderio, de 31 anos. Ele morava na Rua Dom Pedro II, 2005 (Franciscanos) e, segundo a polícia, os autores foram dois homens que viajavam em uma moto de cor preta. Quanto ao homicídio deste sábado, foi o nono deste mês de outubro em Juazeiro e o 111º do ano em Juazeiro.

A polícia foi acionada e esteve no local tratando de isolar a área e convocar a perícia criminal e o rabecão para que o corpo fosse necropsiado no IML (Instituto Médico Legal). No último dia 27 de abril, Hamilton estava na porta de sua casa quando foi lesionado a tiros por dois homens em uma moto, sendo um deles identificado apenas pelo apelido de Samuel de Sílvia. Na época, ele foi submetido a uma cirurgia no Hospital Regional e escapou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo