segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Operação Policial cerca os Bairros da Chapadinha e Vila Neuma

Um dos buracos que foram encontrados na parede da casa na Vila Chapadinha - (Foto: Alex Santana/Iguatu.Net)

Manhã movimentada em Iguatu onde os Bairros da Vila Neuma e da Chapadinha foram tomados pela Polícia Militar. A operação teve início quando um grupo invadiu a Vila Neuma e efetuou alguns disparos, os militares foram ao local e os moradores não confirmaram a informação. Mas os policiais identificaram os autores dos tiros nesta manhã, um grupo de traficantes da Chapadinha poderia estar por trás da ação.
O motivo para tal atitude foi a invasão que aconteceu na madrugada do domingo, 13, na Chapadinha onde duas casas foram cravadas de balas e assustou a todos os moradores na localidade.
Rapidamente a polícia invadiu as duas comunidades e uma operação teve início, “ estamos dominando os dois locais para evitar uma tragédia, o que estamos registrando é uma luta por territórios de venda de drogas, dois grupos raivais brigando por espaço e isto pode acarretar em perda de vidas”, disse o Comandante do Ronda do Quarteirão de Iguatu, Tenente Arquênio.
Cerca de oito viaturas participaram do cerco às comunidades, 26 homens, além de motos. Na Chapadinha a reportagem do portal Iguatu.net foi até uma das residências que foi alvo dos bandidos.
Porta, janela e paredes foram cravejadas de balas de vários calibres, a moradora do local falou para a nossa reportagem, “ estava dormindo com a minha filha, quando começaram os tiros, uma das balas passou por baixo do berço da minha filha e graças a Deus nada aconteceu “,declarou a moradora.
Uma segunda casa foi cravada de balas, a moradora apresentou para os militares os projeteis deflagrados, “ foi muita bala, algo que jamais vi na minha vida, estou tremendo até agora. Estou aqui passando as munições para os militares para que façam alguma coisa”, afirmou a segunda moradora, vítima da violência no Chapadinha.
Fonte: Iguatu.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo