terça-feira, 8 de outubro de 2013

Polícia Militar efetua prisão por roubo e tentativa de homicídio em Iguatu-CE


Na madrugada de hoje, por volta de 02h30min, a Polícia Militar, através da VTR 2452, composta pelo Sargento UILTON, Cabos LUÍS FILHO e INÁCIO e o Soldado CLODOALDO, compareceu em bar, localizado na Rua Alzira Bandeira, bairro Vila Neuma, em Iguatu, onde ocorreu um roubo com tentativa de homicídio, tendo como vítima uma mulher de 30 anos, a qual foi atingida com um disparo de arma de fogo, na altura do ombro esquerdo.
Segundo informações prestadas aos policiais por pessoas que se encontravam no local, um homem chegou em uma moto, empunhando um revólver, e efetuou um disparo que atingiu a mulher, anunciando o assalto, e em seguida se evadiu, levando a quantia de R$ 430,00 (quatrocentos e trinta reais).
Imediatamente as viaturas do Ronda, juntamente com as do POG passaram a diligenciar e minutos depois os policiais da RD 1251 (Sds Cleyvan, M. George e Roque), se depararam com um motoqueiro em atitude suspeita, o qual, ao perceber a presença da viatura, empreendeu fuga, sendo acompanhado e alcançado momentos depois pelos policiais. Na fuga, o acusado sofreu uma queda e foi socorrido pelos policiais ao Hospital Regional, onde foi medicado e liberado em seguida.
O acusado, identificado com as iniciais L.C.M., 38 anos, foi conduzido à Delegacia Regional de Iguatu, juntamente com uma moto Honda Fan 125, de cor preta, onde foi reconhecido pela vítima e por outras pessoas que se encontravam no estabelecimento comercial, sendo lavrado o procedimento policial.
No momento da prisão o acusado não se encontrava nem com arma utilizada na prática do delito e nem com o dinheiro roubado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo