domingo, 20 de outubro de 2013

Sem lesão grave, Cigano diz que dor maior foi no coração

Brasileiro ficou com o rosto bastante machucado (Foto: Nick Laham/Zuffa LLC)
Assim que acabou sua luta contra Cain Velásquez, Junior Cigano deixou o Toyota Center direto para um hospital em Houston. O Lutador brasileiro perdeu o duelo contra o mexicano por nocaute técnico no final do quinto round.

Tendo sido castigado durante toda a luta, Cigano ficou com o rosto muito machucado e existia a suspeita de uma lesão mais grave. O seu olho esquerdo ainda no terceiro round já estava fechado de tanto inchaço.

Contudo, para Cigano, pior do que as feridas em seu corpo é a dor no coração por ter perdido de tal forma:

"Estou me sentindo bem agora. Vim para o hospital apenas para dar uns pontos no corte que eu tive. A dor é só no coração, por não ter conseguido ter uma boa performance. Agora é voltar para a academia e treinar ainda mais, me dedicar mais para voltar mais forte do que nunca e, quem sabe um dia, voltar a disputar o cinturão. Se Deus quiser, vou poder honrar a torcida de todos que acreditam em mim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo