segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Umari-CE: Dupla armada rende família e explode carro de agricultor

(Foto: Richard Lopes)
Um agricultor de 52 anos viveu, na tarde deste domingo (13), “minutos de terror e tortura”, como ele mesmo relata. Dois homens armados e usando capacetes invadiram a casa de Francisco Lúcio de Lima, conhecido popularmente como Nailson e deram início “à tortura psicológica”.
A dupla rendeu o agricultor e seus familiares na sala da residência, ordenando que “todos se deitassem em silêncio”, caso contrário, “mataria todos”, relata a vítima. Além dos revolveres calibre 38, um dos acusados carregava consigo um artefato, “semelhante a uma dinamite”, descreve Nailson. O agricultor conta que “em seguida, um deles foi até o carro que estava estacionado em frente à casa e o explodiu com a bomba que tinha em mãos”.

Na delegacia regional de Icó, a vítima teria dito ao delegado Manuel Inácio que “desconhece a motivação do crime”, mas suspeita que seja “briga política”. Francisco Lúcio trabalhava para o prefeito da cidade de Umari e recentemente teve “alguns carneiros envenenados também por uma dupla de moto” relatou durante depoimento. O atentado aconteceu às margens da BR-116, entre as cidades de Icó e Umari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo