domingo, 2 de dezembro de 2012

102 kg de maconha são apreendidos após cerco policial a dois carros em Cascavel

20121202113341_capa
(Foto: Ilustrativa/Internet)
Foram apreendidos na madrugada deste domingo (2), por volta das 00h30, 102 quilos de maconha no município de Cascavel, a 64 quilômetros de Fortaleza. A apreensão foi realizada durante um cerco policial, em operação conjunta das Polícias Civil e Militar, que resultou também na prisão de quatro pessoas.
Os suspeitos estavam em dois veículos, uma caminhonete cor prata da marca S-10 e um carro da cor preta da marca Sedan, quando viaturas da Polícia realizaram um cerco contra os acusados na Estrada da Coluna, que liga Cascavel ao município de Horizonte. Os dois homens que estavam no Sedan conseguiram furar o cerco, mas foram parados pela Polícia pouco tempo depois.
Segundo a Polícia Militar, após a tentativa frustrada de fuga, Elpídio Fernandes da Rocha, 22, foi alvejado com um tiro quando abandonou o Sedan e tentou fugir a pé. O homem foi levado para o Hospital de Cascavel e depois encaminhado para o Instituto Doutor José Frota, em Fortaleza.
Também foram presos Francisco Jales Fernandes da Fonseca, 24, Washington Jeferson de Lima, 26, e Gilmaria Sousa da Silva, 18. Os dois homens estão detidos na Delegacia Metropolitana de Eusébio e, de acordo com a Polícia Militar, serão transferidos para a delegacia de Cascavel na próxima segunda-feira (3). Segundo a Polícia, Gilmaria Sousa está detida na Delegacia de Capturas, em Fortaleza.
Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo