domingo, 2 de dezembro de 2012

Abertura do Iguatu Natal de Luz encanta mais de 20 mil pessoas

A emoção marcou ontem a abertura do 8º Iguatu Natal Luz. O vento atraiu aproximadamente 20 mil pessoas de todas as regiões do Ceará que acompanharam de perto a bela decoração proporcionada pela Prefeitura Municipal.
Após o ascendimento das luzes natalinas que contemplou 11 praças da cidade foi realizado um desfile natalino com participação de 600 jovens fantasiados e com direito a carros alegóricos. O Iguatu Natal de Luz deste ano além de celebrar o sucesso da administração do atual prefeito Agenor Neto está homenageando duas personalidades pelo seu centenário, o iguatuense Maestro Eleazar de Carvalho e o Rei do Baião, Luiz Gonzaga.
Várias autoridades prestigiaram a abertura do evento, dentre elas, os prefeito eleitos de Iguatu, Aderilo Filho; Dr. Dagmauro, Itapipoca; Simão Pedro, Orós e Luna, Jucás.
A primeira noite de evento contou com a participação da dupla sertaneja Italo e Renno. Durante duas horas de show os moços balançaram a juventude na praça da Matriz, local da festa. Veja entrevista do prefeito Agenor Neto sobre o evento: guatu.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo