terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Acidente de trânsito na CE-375, em Iguatu, deixou uma vítima gravemente ferida

Um homem ficou gravemente ferido em um acidente envolvendo dois veículos, na tarde desta segunda-feira (17), por volta das 15h, na CE-375, saída de Iguatu com destino ao município de Jucás.
 
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um veículo Gol, de placa OKI- 7888, de Salvador (BA) seguia no sentido Iguatu-Jucás e invadiu a pista contrária, batendo de frente com outro veículo, um caminhão baú de placa HBN-7508, da cidade de Ubá, em Minas Gerais.  
 
Francisco das Chagas da Silva, que dirigia o veículo Gol, ficou preso nas ferragens e só foi removido após a chegada do Corpo de Bombeiros ao local. Segundo informações repassadas pela emergência do Hospital Regional de Iguatu (HRC), a vítima sofreu traumatismo craniano e uma fratura exposta na perna esquerda, e seu estado de saúde é grave. 
O motorista do caminhão, identificado por João Batista Rosa, 52 anos, saiu ileso no acidente. Segundo ele, não foi possível evitar a colisão. “Eu estava guiando meu caminhão normalmente na pista quando percebi a aproximação desse veículo. Ainda tentei desviar para o acostamento, mas não deu tempo”, disse.

Iguatu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo