sábado, 8 de dezembro de 2012

Advogado e genro de prefeito milionário é encontrado morto enforcado em Mato Grosso

O advogado Leonardo Oliveira Borges, genro do prefeito Maurício Tonhá, o "Mauríção", de Água Boa (MT), fazendeiro dono de milhares de bovinos e apontado como milionário no Estado,  foi encontrado morto ontem (7), no início da tarde. A suspeita da polícia é que ele tenha se enforcado. O corpo foi encontrado por sua esposa, Gabriela Friedrichs Tonhá Borges. Leonardo era natural de Minaçú (GO). Sua esposa está grávida.


Morte do advogado choca Água Boa


 DSC04405ÁGUA BOA NEWS – KASSU.
É com muito pesar que noticiamos o falecimento do Dr. Leonardo Oliveira Borges. O advogado foi encontrado morto no começo da noite de sexta em sua residência situada na Rua A3 – Bairro Rodoviário.
Dr. Leonardo é natural de Minaçú-GO, deixa a esposa Gabriela Friedrichs Tonhá Borges, filha do prefeito de Água Boa Maurício Cardoso Tonhá.
Leonardo mantinha escritório juntamente com seu sócio e amigo Fernando César Leopoldino (Leopoldino & Borges Advogados) e também advogava para a prefeitura de Nova Nazaré-MT.
Era muito conhecido na cidade por ser um bom profissional e deixou muitos amigos e clientes.
Segundo informações do tenente PM Mattos o corpo foi encontrado pela esposa Gabriela com uma corda no pescoço, e foi ela que acionou a polícia. Ele deixou um bilhete para a família pedindo desculpas.
Ainda não se sabe o motivo pelo qual chegou a esse ponto de tirar a própria vida, haja vista que era um bom profissional, muito bem sucedido e demonstrava ser muito feliz. Segundo informações de familiares, a esposa Gabriela está grávida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo