sábado, 8 de dezembro de 2012

Banco do Nordeste inaugura mais três agências no Ceará este mês

O Banco do Nordeste inaugurará neste mês mais três agências no Estado do Ceará, nos municípios de Acopiara, Barbalha e Pacajus. As solenidades de inauguração ocorrerão, respectivamente, nos próximos dias 26, 27 e 28, com a presença do presidente da Instituição, Ary Joel Lanzarin, diretores do Banco e autoridades locais. Com essas inaugurações, o Banco do Nordeste atingirá o número de 32 agências no Estado.
As novas unidades fazem parte da estratégia de expansão da rede do Banco do Nordeste, iniciada neste semestre. O planejamento prevê a inauguração, em toda a área de atuação do Banco, de 108 Agências até o final do próximo ano, das quais 26 serão instaladas ainda este ano. Em outubro, o Banco inaugurou a Agência de Cascavel, a primeira após 20 anos sem abertura de novas Agências no Ceará.
De acordo com o plano, estão previstas ainda mais 13 unidades no Estado, em Fortaleza (Washington Soares), Caucaia, Sobral, Acaraú, Aquiraz, Camocim, Horizonte, Icó, Maranguape, Morada Nova, Pacatuba, Russas, Trairi e Viçosa do Ceará.
Todas as novas unidades vão funcionar com a quantidade mínima de papel. Para isso, toda documentação utilizada pela agência, será digitalizada e transferida para um arquivo central. Além da economia de papel, esta tecnologia gera a redução da necessidade de espaço físico, simplifica a armazenagem de dados, traz agilidade e mobilidade e diminui custos do processo.
(BNB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo