domingo, 2 de dezembro de 2012

Jovem suspeito de matar adolescente em Crato foi preso em Exu (PE)

20121130175531_capa
Demontier Tenório/Fonte:http://www.miseria.com.br/
Romário Silva Dantas é tido como suspeito de envolvimento no assassinato do estudante Francisco Eldon Batista Tavares, de 15 anos (Foto: Chinês/Agência Miséria)
Um jovem de apenas 18 anos de idade foi preso por volta do meio dia no Posto da Secretaria da Fazenda no município de Exu (PE) quando aguardava um ônibus para viajar com destino à Petrolina naquele mesmo estado. Romário Silva Dantas é tido pela polícia como suspeito de envolvimento no assassinato do estudante Francisco Eldon Batista Tavares, de 15 anos, no fila da tarde da última quarta-feira, dia 28 de novembro.
A polícia suspeita que o crime tenha sido praticado por encomenda em virtude de um débito da vítima com uma pessoa identificada como Rodrigo que seria traficante de drogas. Romário reside no bairro Caixa Dágua em Crato e estava na casa de avó em Exu para onde foi passar uns dias com a mesma, segundo justificou. Ele nega participação no homicídio e diz que a polícia está equivocada.
Falou mais que estaria seguindo para Petrolina em busca de trabalho e jamais de refúgio como teriam imaginado. Ele foi trazido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato pelo Capitão Luciano Rodrigues e o Subtenente Simplício Neto apoiando as averiguações do Serviço Reservado. O assassinato de Eldon aconteceu na Travessa Padre Rodolfo, em frente ao número32 (Bairro Pinto Madeira).
O adolescente residia na Rua Teopisto Abath daquele bairro e foi alvejado com cerca de 10 tiros na cabeça, abdômen, testículos, pernas e nas costas. O mesmo ainda foi socorrido pelo GSU do Corpo de Bombeiros para o Hospital São Francisco de Crato, onde morreu pouco tempo após dar entrada em virtude da gravidade dos ferimentos. Por ter supostamente livrado o flagrante, Romário será ouvido e posto em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo