sábado, 8 de dezembro de 2012

Juazeiro do Norte-CE: Comerciante foi morto a tiros esta tarde no bairro Tiradentes


Demontier Tenório/http://www.miseria.com.br/
O comerciante foi socorrido em uma viatura do Ronda do Quarteirão para o Hospital Regional do Cariri, onde morreu (Foto: Chinês/Agência Miséria)
Um homicídio à bala foi registrado por volta das 16h30min desta sexta-feira no cruzamento das ruas Sebastião Mariano e Radialista Coelho Alves (Bairro Tiradentes) em Juazeiro do Norte após oito dias de trégua. O comerciante José Severino da Silva, de 49 anos, mais conhecido como Zé do Bar, estava sentado na calçada dessa esquina onde está sendo construindo um estabelecimento para a vítima se instalar.
O mesmo foi surpreendido com a chegada repentina de dois homens em uma motocicleta de cor escura que já foram atirando. Os pedreiros que estavam trabalhando na obra se assustaram e correram. Zé do Bar se levantou da cadeira e ainda adentrou o prédio onde caiu. Segundo testemunhas, cerca de cinco tiros foram disparados e pelo menos dois atingiram a vítima na cabeça deixando massa cefálica no chão.
A polícia foi acionada e o comerciante terminou socorrido às pressas em uma viatura do Ronda do Quarteirão para o Hospital Regional do Cariri (HRC), onde morreu por volta das 18 horas após três paradas cardíacas. Os Soldados Tavares e Gonçalves souberam por populares que os ocupantes da moto eram um moreno e outro loiro. Há informações sendo levantadas pela polícia que Zé do Bar era suspeito de envolvimento em um homicídioem Juazeiro. Foio primeiro homicídio de dezembro e o 120º do ano no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo