segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Juazeiro do Norte-CE: Sete mortes no trânsito entre os 11 corpos necropsiados no fim de semana

20121203101926_capa
Demontier Tenório/Fonte:http://www.miseria.com.br
Claudêncio morava na zona rural de Crato e foi atirado em uma das colunas de proteção da esquina (Foto: Francisco Camilo Silva)
Subiu de oito para 11 o número de mortes violentas na comparação dos dois últimos finais de semana no Cariri tendo o transito novamente como vilão com 63% dos óbitos. Os demais foram um homicídio, um suicídio, um afogamento e uma vítima de choque elétrico. Com três corpos enviados ao IML (Instituto Médico Legal), Missão Velha liderou o ranking das mortes violentas, vindo a seguir Juazeiro e Lavras da Mangabeira com duas cada além de Barbalha, Araripe, Antonina do Norte e Brejo Santo.
O único corpo a chegar na sexta-feira foi de um aposentado de 80 anos. Valdenice Galdino de Souza praticou o suicídio por enforcamento dentro de sua casa no Distrito de Iborepi em Lavras da Mangabeira. Já no sábado chegaram cinco corpos, sendo o primeiro de Luiz Henrique Ferreira, que, no próximo dia 15 de dezembro, completaria 18 anos se não tivesse morrido em conseqüência de uma descarga elétrica no município de Araripe.
Por volta das 09h30, no cruzamento das ruas Limoeiro e Santa Inês (Bairro Franciscanos), Claudêncio de Oliveira Santos, de 23 anos, que residia no Sítio Pau em Crato, foi a primeira vítima de acidente de trânsito no fim de semana. Ele pilotava uma moto Honda Titan de cor cinza quando foi colhido por um caminhão Mercedes Benz tipo furgão de cor azul pertencente ao Atacadão Rio do Peixe. Mesmo trafegando na preferencial e sem culpa, o motorista fugiu após acionar o socorro de urgência.
O piloto sofreu lesões graves na cabeça após ser atirado da moto e bater com a mesma nas colunas de cimento de proteção à esquina, sendo levado pelo GSU do Corpo de Bombeiros meia hora após o acidente ao Hospital Regional do Cariri, onde morreu. Outra vítima em acidente de trânsito no município de Juazeiro do Norte foi a pequena Ilioneide Lopes de Souza que tinha apenas 7 anos de idade.
Outro dois morreram no trânsito por volta das 21h30min na Rua Coronel José Dantas (Bairro BoaVista) em Missão Velha, onde ocorreu uma colisão de motos. No acidente, José Inácio dos Santos, de 18 anos, que residia na Vila do Matadouro naquele bairro, e José Wellington Nascimento, de 21 anos, que morava na Rua Vicente Fechine, 493 (Centro), morreram no local. O primeiro pilotava uma moto Yamaha YBR 125 de cor Azul e o outro uma Honda CG 150 Titan KS também de cor azul.
Outros cinco corpos chegaram no domingo. No início da madrugada, Cícero Sinvaldo Silva Félix, de 48 anos, que residia na Rua Dom Bosco, 359 no centro de Missão Velha foi morto a tiros por dois homens em uma moto Honda Bros de cor vermelha. A dupla efetuou vários disparos contra a vitima e fugiu, enquanto Cícero era socorrido em uma ambulância, mas já chegou sem vida ao Hospital Geral de Missão Velha. Segundo a polícia, ele respondia inquéritos policiais por homicídios.
Em Antonina do Norte, José Evaldo de Araújo, de 36 anos, morreu em conseqüência de acidente de trânsito. Já por volta do meio dia, o adolescente Israel Serafim da Silva, de 15 anos, que residia na Rua Gustavo Lobo (Bairro Padre Cícero) em Lavras da Mangabeira, morreu afogado no Poço do Guegueu próximo ao Rio Salgado. Outra vítima do trânsito foi Damião Antonio da Silva, de 44 anos, cujo acidente aconteceu em Brejo Santo.
O último corpo a chegar foi do jovem Luiz Ribeiro Filho, de 22 anos, que residia no Sítio Lagoinha em Barbalha. Por volta das 19 horas deste domingo, ele pilotava sua moto Honda CG 125 Fan de cor preta, ano 2007, e placa HYF-2835 quando foi colhido por um Ford Ranger de cor azul. O acidente ocorreu na Avenida Paulo Maurício (Bairro Bela Vista), em frente ao Hospital Santo Antônio para onde foi levado com lesões graves, mas faleceu. O motorista fugiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo