segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

QUIXEARAMOBIM: BANDIDO MORTO EM CONFRONTO COM A POLÍCIA.


Um confronto entre quatro bandidos e dois policiais, que ocupavam uma viatura da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) deixou uma pessoa morta e duas feridas, na manhã do último sábado (15), no município de Quixeramobim (a 206 Km de Fortaleza).
Segundo o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) do 11º BPM (Itapipoca), o confronto teve início quando uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) abordou um Fiat Siena próximo ao quilômetro 28 da CE 265 (Quixeramobim – Madalena). Os policiais foram recebidos a bala.
Os patrulheiros reagiram e balearam três dos quatro ocupantes do Fiat. Dois deles fugiram no veículo de placas OIJ-3066, inscrição do Município do Crato.
Ainda de acordo com o Copom, equipes da Força Tática de Apoio (FTA) de Quixadá, de Canindé e Madalena, com apoio de patrulhas do Comando Tático Rural (Cotar), realizaram cerco na região.
No início da tarde de sábado, por volta das 13 horas, o Fiat Siena foi encontrado, abandonado na Rua Ezilda Nogueira, no bairro Salviano Carlos da Silva, em Quixeramobim. Dois deles já haviam sido capturados na troca de tiros com os patrulheiros, e mais um logo depois, naquele bairro da periferia da cidade.
Os assaltantes foram identificados como Daniel Sousa Soares, 38, natural de São Paulo; Fernando dos Santos Nascimento, 36, alvejado com um disparo de raspão na cabeça. Cícero Robson de Lima, 19 anos, natural de Jupi (Pernambuco), morreu quando recebia atendimento no Hospital de Quixeramobim.
Ele foi atingido por um tiro no peito esquerdo. Três revólveres calibre 38, todos com cápsulas deflagradas, foram apreendidos na operação policial. A Polícia ainda realiza cerco na região à procura do quarto integrante da quadrilha, que foi identificado como ´Cariri´. (Márcia Feitosa e Alex Pimentel/ Especial para Polícia e Colaborador)
Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo