segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

UMA VERGONHA!! Juazeiro do Norte-CE: Cariri com 15 mortes violentas no fim de semana


Demontier Tenório Fonte:http://www.miseria.com.br
Junior Feitosa Sampaio morreu em conseqüência de uma queda de cavalo em Milagres (Foto: Agência Miséria)
Aumentou em 50% o número de mortes violentas na região do Cariri numa comparação dos dois últimos finais de semana. A bruxa esteve solta e a quantidade de homicídios voltou a liderar com sete casos. Além disso, quatro morreram em acidentes, dois praticaram o suicídio, um em virtude de choque elétrico e outro numa queda de cavalo. Juazeiro liderou o rankink de corpos enviados ao IML com sete, seguido por Caririaçu, Barbalha, Missão Velha, Farias Brito, Potengi, Milagres, Mauriti e Porteiras.
O primeiro corpo a chegar ainda na sexta-feira foi de José Sousa Coutinho, de 57 anos, que praticou o suicídio por meio de envenenamento. Já por volta das 18 horas morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC) o comerciante José Severino da Silva, de 49 anos, o Zé do Bar. Ele foi morto com quatro tiros de revólver na cabeça e pescoço no cruzamento das ruas Sebastião Mariano e Radialista Coelho Alves (Tiradentes) em Juazeiro.
O mesmo estava sentado na calçada onde construía um prédio para instalar seu negócio e foi assassinado por dois homens que chegaram em uma moto atirando. Zé se levantou e ainda entrou no prédio onde caiu, deixando vestígios de massa cefálica no chão. No dia 24 de maio de 2007, ele matou sua companheira Maria Antonieta da Silva, de 26 anos, com um tiro na cabeça dentro de sua casa na Rua José Xandu (Tiradentes). Foi preso na época, mas respondia em liberdade.
No HRC morreu o adolescente Jeferson Moreira de Souza, de 16 anos, baleado na noite do dia 1º de dezembro perto de sua residência na Avenida Carlos Cruz, 355 (Bairro Antônio Vieira) em Juazeiro. O garoto foi socorrido ao Regonal e submetido a uma cirurgia após ser lesionado na mandíbula e no tórax esquerdo. Naquele dia, um menor de 13 anos, que se dizia amigo da vítima e estava no momento da ocorrência, disse não ter identificado o agressor e nem sabia motivos.
Da mesma forma morreu no HRC, ainda na sexta-feira, Valter Júnior Araújo, que residia na Rua Francisca Silva Monteiro, 264 (Bairro Tiradentes) em Juazeiro. Por volta das 22 da última quinta-feira, ele foi alvejado a tiros e socorrido às pressas ao hospital. Quase 24 horas depois morreu. No sábado, mais quatro corpos deram entrada no IML de Juazeiro para serem necropsiados.
Por volta das 04h30min, Edilene Marques da Silva, de 40 anos, que residia na Travessa Moisés Fernandes (Bairro Timbaúbas) em Juazeiro, morreu em conseqüência de acidente de trânsito. Ela trafegava em uma mobilete pela Avenida Virgílio Távora quando perdeu o equilíbrio da mesma e chocou-se violentamente contra umas árvore. A mulher foi socorrida para o Hospital Regional do Cariri com várias escoriações pelo corpo, mas já chegou sem vida.
Por volta das 07h30min deste sábado, foi encontrado o corpo do pintor Francisco Wagner da Costa Duarte, de 27 anos, que era mais conhecido por Galeguinho. Ele foi alvejado com um tiro de revólver na testa e estava caído na estrada carroçável que dá acesso ao Sítio Bananeiras, imediações do triangulo com estradas para os Sítios São Lourenço e Miragem em Caririaçu.
Por volta das 16h30min um tiroteio na Parada do Gula-Gula na Avenida José Bernardino, 3008, deixou saldo de um morto e três feridos. O jovem Ricardo Saraiva Cordeiro, de 22 anos, que residia na Avenida da Liberdade (Cirolândia) em Barbalha, estava no bar quando foi surpreendido com dois tiros na cabeça e outro na omoplata. Ele morreu no local, enquanto Sérgio Wilker Mendes Gomes, de 34 anos, residente no Sítio Riacho do Meio em Barbalha, foi atingido com um tiro que transfixou o abdômen, sendo socorrido por populares para o Hospital São Vicente de Paulo.
A jovem Kesia Naiane Ribeiro de Sousa, de 19 anos, residente na Rua do Limoeiro, 531 (Franciscanos) saiu lesionada com um tiro na cintura e coxa esquerda. Já Robson Danilo da Silva, de 21 anos, residente na Rua Zuca Sampaio, 1474 (Bela Vista) em Barbalha, foi alvejado na coxa direita com os dois últimos socorridos ao Hospital Regional do Cariri. Segundo testemunhas, dois homens em uma moto de cor escura passaram no local atirando.
Por volta das 18h30min o agricultor Antonio Pereira Bezerra, de 30 anos, residente na Rua do Campo (Vila Umari) em Farias Brito, morreu em conseqüência de acidente. Ele pilotava sua moto Honda CG 125 Titan de cor azul e placa HUX-7155 pela estrada carroçável na direção de sua casa quando se chocou com um barranco de areia no meio da via, caiu batendo a cabeça no solo e sofrendo traumatismo. A vítima ainda foi levada ao hospital local, onde o médico José Sávio Teixeira Pinheiro constatou o óbito.
Os outros seis corpos chegaram neste domingo. Por volta das 3 da madrugada, na CE-292 rodovia estadual que liga Potengi ao Distrito de Aratama em Assaré, José Eliomar Queiroz da Silva, de 30 anos, que residia na Rua 102 (Casas Populares) em Potengi, foi vítima de acidente. Ele pilotava sua moto Honda CG 150 procedente de uma festa em Aratama quando saiu da estrada bateu no meio fio do acostamento e caiu em uma ribanceira. Ainda foi encontrado com vida, mas morreu a caminho do hospital.
Em Mauriti, o jovem Luciano Ribeiro de Souza, de 30 anos, foi assassinado a tiros de revólver, enquanto no município de Porteiras o adolescente Josivan João da Silva, de 17 anos, morreu em conseqüência de uma descarga elétrica. Já em Juazeiro, José Adeilton Temóteo Gomes, de 23 anos, que residia na Rua Engenheiro José Walter, 2924 (Triângulo), estava na porta de casa brincando de roleta russa com um revólver por volta das 14 horas de ontem.
O rapaz manuseava a arma e atirou contra sua cabeça na altura do ouvido, sendo socorrido por familiares para o HRC onde morreu. Segundo a polícia, o mesmo respondia inquérito por roubo. Por volta das 19 horas deste domingo no Sítio Olho Dágua da Igreja em Milagres, José Junior Feitosa Sampaio, de 15 anos, que residia na Rua José de Alencar em Milagres, estava cavalgando na zona rural quando o cavalo se assustou e partiu em velocidade provocando sua queda.
Ele caiu batendo com a cabeça em uma pedra sofrendo traumatismo craniano e morrendo no local. Foi erguida, inclusive, a suspeição de homicídio com o corpo trazido para necropsia no IML. Por volta das 21 horas foi encontrado um cadáver sem identificação no Sítio Morro Dourado em Missão Velha. Havia marcas de tiros e parte do corpo, da cintura para baixo, estava carbonizado. Vigilantes da empresa Odebrecht disseram ter ouvido três disparos e, depois, um clarão de fogo.
Finalmente por volta das 22h30min, o jovem Rafael Fernandes Frutuoso, de 20 anos, que residia na Rua Teodomiro Rocha, 1060 (Bairro Timbaúbas), morreu em conseqüência de acidente de trânsito. Ele pilotava uma motocicleta Honda Fan de cor laranja e placa HYP-9672, inscrição do Ceará, quando perdeu o controle e chocou-se violentamente contra um poste da rede pública nas imediações da empresa Flamax morrendo no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

bate papo

visitantes em todo mundo